quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Reforma Freezer


 Um novo freezer!!!

Sabe aqueles freezer antigos , da PROSDÓCIMO, pois é , tinha um rejeitado pela família que não tinha pra onde ir, por isso pedi da minha sogra e ela me deu...

Passei uma mão de tinta branca ,pois ele tinha aquela cor marrom antiga sabe... pois e ...



As gavetas estavam enferrujadas, pois isso usei os spray da COLORGIM que é muito bom e deixa um acabamento de novo.. Para fazer todas as gavetas usei 2 spray brancos especial para ferros e alumínios...




Eu queria algo bem diferente, por isso usei um adesivo preto para envelopar todo o freezer....É muito barato , e o bom que ele é comprado de metro, que custa em torno de R$ 7.00 ... Vale a pena...






E para finalizar a parte externa, mandei fazer uns adesivos na gráfica, com esse tema floral que amoooooo... demaissssss... e letras com gostosuras... algo pra ficar bem desconstraido...







Na parte interna, como disse anteriormente, passei um spray nas grades... e nessa capa da gaveta .. Usei o spray próprio para plastico também da COLORGIM... Da cor do freezer.






PRONTO!!!! No lugarzinho dele... Um novo freezer customizado ... e com a cara da dona...FAÇA VOCÊ MESMO... INSPIRE-SE!!!



O ANTES E O DEPOIS

6 comentários:

  1. lindo demais... pode fazer isso tb em armários e outros móveis

    ResponderExcluir
  2. Drikaaa vc é Demais!!!
    Achei lindo.

    Bjus Franciane

    ResponderExcluir
  3. Tu é muito criativa mesmo oh!!
    já to seguindo...
    Beijos gata!!

    ResponderExcluir
  4. ta, show, show, show adorei, eu tenho um monte de coisas velhas minhas inclusive um freezer que meu pai me deu e não quero desfazer.

    ResponderExcluir